Marketing social como diferencial estratégico na advocacia : um estudo de caso

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Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorAzevedo, Ana Paula Costa de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:46:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:46:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-01-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-01-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49692-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49692-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ms. Drº Tomas Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O consumidor alcançou um novo patamar aquisitivo, novas vivencias foram proporcionadas pelo fortalecimento da economia brasileira, porém, paralelo as referidas mudanças, encontrase o avanço tecnológico, o qual permitiu ao consumidor mensurar a dimensão das necessidades humanas e a precariedade de assistência, cuja responsabilidade pelos prejuízos, foram lançados aos comportamentos egoístas e antiéticos, aumentando assim, não só o potencial do cliente como as exigências destinadas as instituições privadas. Nessa dicotomia a demonstração do bem surge como fator relevante, os clientes agora no topo da hierarquia das necessidades de Maslow buscam a "autorealização" e passam a analisar e condicionar suas escolhas nas concepções éticas e morais apresentadas pelas empresas. Assim a pesquisa com abordagem qualitativa realizada na sociedade jurídicas objeto de estudo, demonstrou que as aptidões altruístas mesuráveis em ações sociais, que se tornam perceptíveis aos clientes através do marketing, apresentam-se como elo para alcance do crescimento e sucesso almejado, favorecendo a imagem do escritório perante os stakeholder, tornando-se um diferencial estratégico.-
Formato: dc.format45 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectAdvocacia-
Título: dc.titleMarketing social como diferencial estratégico na advocacia : um estudo de caso-
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