Análise do pós venda como importante ferramenta de fidelização

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Autor(es): dc.contributorCleto, Marcelo Gechele, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCruz, Bernardo Correira Pinheiro da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:11:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:11:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-12-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49584-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49584-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Marcelo Cleto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná , Curso de Especialização MBA Executivo em Gestão Empresarial e Estratégia-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format47 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade - Fidelidade-
Palavras-chave: dc.subjectVenda-
Título: dc.titleAnálise do pós venda como importante ferramenta de fidelização-
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