Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBulgacov, Sérgio, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCustodio, Fabricio Belli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:14:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:14:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49583-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49583-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Sergio Bulgacov-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com a empresa. A empresa precisa enxergar os benefícios trazidos pelos funcionários comprometidos com o mundo produtivo, como a aprimoração dos produtos e serviços, a diminuição do desperdício pela melhoria das técnicas de trabalho, a ampliação ou transformação de programas de trabalho, a economia de custos pela eliminação de erros na execução do trabalho e as melhores condições de adaptação aos progressos da tecnologia. A relação direta do Treinamento com o Departamento Comercial vai possibilitar as experiências compartilhadas no dia-a-dia. Com foco nos resultados diretos das vendas, o funcionário treinado sente-se mais competente e capaz para enfrentar os desafios e as mudanças exigidas pelo mundo corporativo. Manter motivados os membros que trabalham no departamento comercial, para que os resultados desejados sejam obtidos, está diretamente relacionado a Treinamentos periódicos, que capacitam o funcionário devido à maior auto confiança, trazendo retorno imediato refletido em benefícios para a organização. O mundo globalizado exige uma nova forma de organizar a empresa, de administrar os departamentos, os recursos humanos e as estratégias. O departamento de treinamento, em subordinação ao departamento comercial, auxilia a manter coesa a estrutura organizacional em um fluxo harmonioso de relacionamento e a troca necessária de informações, no intuito de manter a equipe comercial motivada, os objetivos bem definidos e coordenados e em melhores condições de competir. A comunicação móvel é uma área dinâmica, em constante progresso e evolução, com uma linha de produtos e serviços em crescimento acelerado, sendo necessário acompanhar sua renovação, através da atualização permanente dos componentes da corporação. O importante é o sucesso da empresa, comprometendo-se cada vez mais com seus produtos e com seu mercado através das pessoas que a compõem-
Formato: dc.formatvi, 74 f. : grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPessoal - Treinamento - Treinamento-
Título: dc.titleTreinamento corporativo aplicado à comunicação móvel-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.