Avaliação do marketing digital : um caso prático do plano de ação online para a árvore de Natal 2012 da lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRocha, Osmar-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorResende, Ana Carolina de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:38:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:38:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-06-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-06-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/49561-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49561-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Osmar Rocha.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format15 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Título: dc.titleAvaliação do marketing digital : um caso prático do plano de ação online para a árvore de Natal 2012 da lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.