Mobilização digital como forma de mudança da sociedade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorZimmer, Vinícius Bornhausen-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:21:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:21:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49556-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49556-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Telma.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA Marketing.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem por objetivo destacar as principais formas de mobilização digital nos últimos anos e seus reflexos na mudança do comportamento da sociedade. Através da análise de exemplos reais da mobilização digital, foram identificados padrões que vem sendo utilizados na indústria da comunicação e marketing em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Título: dc.titleMobilização digital como forma de mudança da sociedade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.