Análise concorrencial : departamento de roupa social masculina da Lojas Coppel

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDidonet, Simone Regina, 1974--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorHereibi, Mireille Janczyk-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:30:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:30:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/49545-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49545-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Simone Didonet-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA em Inteligência de Negócios.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A linha de roupas sociais masculinas da Lojas Coppel, denominada "Clássico", apresentou resultados insatisfatórios e inexpressivos no ano de 2012, com queda significativa em relação a 2011. Diante deste panorama negativo, observar o mercado externo e o comportamento dos concorrentes pode trazer informações valiosas para guiar o planejamento estratégico. A fim de identificar aspectos sobre a concorrência que auxiliem na definição de estratégias para a reestruturação da linha supracitada, foi realizada uma pesquisa de cunho exploratório em lojas de departamento de vestuário em Curitiba. A pesquisa, realizada através de formulário observacional, comprovou que o mercado de varejo de vestuário na capital paranaense é bastante pulverizado, composto de empresas de estruturas diferentes. Observa-se também que os concorrentes diretos mais competitivos, no formato de loja de departamento, são a Renner e a Riachuelo. Por fim, a pesquisa revelou características e ações sobre os concorrentes diretos da empresa estudada, além de traçar um panorama do cenário atual do segmento.-
Formato: dc.format60 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa mercadológica-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Título: dc.titleAnálise concorrencial : departamento de roupa social masculina da Lojas Coppel-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.