Planejamento estratégico de marketing para empresa G Produtora de Mídias Digitais e Interativas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorBezerra, Helton Gustavo Nunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:33:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:33:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-08-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/49535-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49535-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA em Inteligência de Negócios.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O trabalho aqui apresentado é um projeto sobre a empresa G Produtora de Mídias Digitais e Interativas, que busca entender o histórico da empresa e propor uma estrutura de planejamento estratégico de marketing. Para esse entendimento foram coletados diversos dados e preparadas algumas análises que serão demonstradas no decorrer deste documento.-
Formato: dc.format57 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMídias digitais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento estratégico-
Título: dc.titlePlanejamento estratégico de marketing para empresa G Produtora de Mídias Digitais e Interativas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.