O método Kumon de ensino e a influência sobre alunos que passaram no vestibular

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBaba, Denise Kanashiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:28:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:28:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49405-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49405-
Descrição: dc.descriptionOrientador: não consta-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências.-
Descrição: dc.descriptionResumo: Verificou-se a influência do processo de ensino Kumon de Matemática na formação de alunos que conseguiram aprovação nos principais vestibulares do país. Por meio da discussão de cada característica formada, como autoconfiança, autodidatismo, autonomia, hábito de estudos, concentração e raciocínio lógico, foram sendo apresentados os recursos disponibilizados para desenvolver cada uma-
Formato: dc.format53 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectExame vestibular-
Título: dc.titleO método Kumon de ensino e a influência sobre alunos que passaram no vestibular-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.