Marcas próprias : uma analise da estagnação da participação no mercado brasileiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, José Guilherme Silva, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Desenvolvimento Econômico-
Autor(es): dc.creatorNaizer, Claudi Ayres-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:50:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:50:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-19-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-19-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/49025-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/49025-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Guilherme Silva Vieira-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Desenvolvimento Econômico-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este artigo aborda as Marcas Próprias no Brasil e sua evolução desde 2006 nas redes de varejo, com ênfase nas Marcas Próprias de redes supermercadistas. Parte-se de uma análise estratégica de consolidação de marcas para entender os porque as organizações utilizam Marcas Próprias, pretende-se analisar como esta estratégia foi implantada no Brasil e porque anos após a adoção desta estratégia pelas redes de varejo o crescimento de participação de mercado não cresceu no Brasil, quando comparado a outros países. Para alcançar o objetivo, parte-se da análise da importância das marcas para a diferenciação de produtos no mercado, como esta estratégia é adota pelas Marcas Próprias e como evoluiu esta estratégia no Brasil desde 2006.-
Formato: dc.format28 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Palavras-chave: dc.subjectSupermercados-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Título: dc.titleMarcas próprias : uma analise da estagnação da participação no mercado brasileiro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.