Mídias de massa e mídias direcionadas no varejo da construção civil

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMorgado, Luis Felipe Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:56:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:56:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48980-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48980-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu R. Telma-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O estudo das mídias para definir a mais adequada as industrias fornecedoras de produtos para o mercado de construção civil, através das lojas especializadas teve por finalidade, estudar os fenômenos da Mídia ressaltando, o processo de escolha errônea de utilização de comunicação para divulgação. Ou seja, para cada tipo de mercado existe um tipo definido mais adequado e apropriado para se atingir seu público. Embora existam vários tipos de mídia, deve-seconsiderar o mais apropriado ao estilo do comercio e produtos/marcas oferecidos em relação ao público a ser alcançado. E enfatiza identificar de maneira probatória por meios de casos já destacados e divulgados, que nem sempre a Mídia de Massa para divulgar seu produto, serviço ou marca é a melhor opção. Os primeiros meios de comunicação de massa foram os livros, que existem há muito tempo. A difusão da mídia se deu no século passado. Em tal período não havia a idéia de que a difusão da informação da parte da mídia deveria ocorrer em tempo real, mas que deveria haver um intervalo de tempo limitado entre a emissão da mensagem e a sua recepção. A mídia citada nesse estudo é meio de comunicação em massa. Os resultados desse estudo mostram que embora seja usada por inúmeras empresas e tida como a melhor solução no que se refere a divulgação, em muitos casos pode ser utilizado outro meio com igual ou superior eficácia na transmissão e recepção pelo alvo definido. Seja a divulgação da marca, de um produto ou serviço identificaremos por meio de casos e desenvolvimento teórico que cada segmento especifico deve ter uma analise de tipo de mídia a utilizar, obtendo assim um modelo especifico ao seu mercado.-
Formato: dc.format74 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectConstrução civil - Marketing-
Título: dc.titleMídias de massa e mídias direcionadas no varejo da construção civil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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