Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorHofmann, Julyana Salomão-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:28:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:28:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48977-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48977-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rossler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações tecnológicas que transformaram a vida do sujeito em sociedade. Tomamos como ponto de partida diferentes sociedades, em diversas épocas, cada uma formando um determinado tipo de indivíduo com identidades diferentes. Percebemos a importância de discutir a novas práticas, em que a Responsabilidade Socioambiental tem papel fundamental para construção de sua identidade, preparando-o para viver na sociedade globalizada. Contextualizamos o conceito de Marketing , quando surgiu, no mundo e no Brasil. Depois veremos como é estruturado o Marketing Corporativo Responsável ,e como influência para a construção da imagem de uma empresa. Abordaremos o estudo de caso do Banco HSBC, onde constará o histórico da empresa e nosso maior objetivo que são os serviços Socioambientais.-
Formato: dc.format39 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBancos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectResponsabilidade social da empresa-
Título: dc.titleDecisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.