A influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorZahra, Fadua Mustafa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:57:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:57:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48834-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48834-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Valter Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: No contexto comercial dos dias de hoje, surgem diversas formas novas de convencer o público consumidor à efetuar o ato da compra de um produto. Inserida neste contexto estão as embalagens dos produtos, que cada vez mais têm sido trabalhadas pelos setores de marketing das grandes corporações para atrair a atenção do consumidor e convencê-lo de que o produto contido atende às suas expectativas. Um tipo de produto cujas embalagens têm sofrido grandes modificações nos últimos anos é o chocolate. Desde novas cores, formas e grafismos até a implementação de novas funcionalidades como o "abre-fecha" ou o "abre-fácil", muitas são as novidades implementadas nas embalagens de chocolates para buscar o aumento na venda destes produtos. Desta forma, no presente trabalho foi realizada uma pesquisa de mercado na região de Curitiba para determinar a influência que as embalagens de chocolate têm sobre a decisão de compra de seu público consumidor.-
Formato: dc.format27 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Comportamento do consumidor-
Título: dc.titleA influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.