Análise crítica sobre o plano de marketing turístico internacional do Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorDubeski, Bruna-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:55:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:55:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48827-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48827-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format60 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Turismo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titleAnálise crítica sobre o plano de marketing turístico internacional do Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.