Indicadores de qualidade : estudo exploratorio sobre os serviços de atendimento ao consumidor (SACs) oferecidos pelas operadoras de telefonia fixa atuantes na regiao de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchiori, Patricia Zeni, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorSilva, Patricia Cavalim da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:07:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:07:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-22-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48754-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48754-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Patricia Zeni Marchiori-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Gestao da Informaçao-
Formato: dc.format43 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de atendimento por telefone-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de informação-
Palavras-chave: dc.subjectControle de qualidade-
Título: dc.titleIndicadores de qualidade : estudo exploratorio sobre os serviços de atendimento ao consumidor (SACs) oferecidos pelas operadoras de telefonia fixa atuantes na regiao de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.