O papel das redes sociais como ferramenta de relacionamento consumidor/empresa no Brasil

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilva, Aline de Araujo da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:15:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:15:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48652-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48652-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieira-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo deste trabalho é analisar de que forma o surgimento das redes sociais na internet impactou o relacionamento entre consumidor e empresas. Visando isto o estudo foi dividido em quatro etapas. Primeiramente será apresentada a conceituação da disciplina de marketing, e sua evolução história. Na sequência será desenvolvido um estudo sobre o comportamento do consumidor, apresentando as principais características que influenciam na decisão de compra. O capítulo seguinte reforça a importância em desenvolver um bom relacionamento com o consumidor. Por fim será apresentado o objeto de estudo deste trabalho, as redes sociais. Apontando o impacto do surgimento das redes sociais nos relacionamento dos consumidores entre si, e a influencia que essas relações passam a ter nos relacionamentos com as empresas.-
Formato: dc.format34 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleO papel das redes sociais como ferramenta de relacionamento consumidor/empresa no Brasil-
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