O gestor da informação na área do marketing de relacionamento

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBaranow, Ulf Gregor, 1938--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorGarcia, Antonio Adolfo Daniel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:20:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:20:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48610-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48610-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ulf Gregor Baranow-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Partindo de pressupostos colhidos na literatura especializada, é realizada uma investigação de ordem teórica sobre Marketing de Relacionamento, assim como a tentativa de viabilizar conceitos e estratégias para estabelecer um relacionamento duradouro entre organizações e clientes. Relaciona-se o referencial teórico abordado ao perfil profissional do gestor de informação, investigando a possibilidade de atuação deste em uma cultura de Marketing de Relacionamento, apoiado especialmente na Inteligência Competitiva em organizações enquanto assunto consolidado no meio acadêmico e nas empresas de consultoria. No Marketing de Relacionamento é preciso conhecer os clientes, suas preferências, seus hábitos de consumo, sua história. Através de uma estratificação de dados o Gestor da Informação poderá criar bancos de dados, possibilitando a troca de informações de forma dinâmica e trabalhando em sintonia com o Marketing de Relacionamento e a Inteligência Competitiva.-
Formato: dc.format38 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência competitiva (Administração)-
Título: dc.titleO gestor da informação na área do marketing de relacionamento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.