A função social da empresa nas relações de consumo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFranco, Carlos Joaquim de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Jurídicas. Curso de Graduação em Direito.-
Autor(es): dc.creatorArita, Mateus Yuji-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:26:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:26:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-15-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48588-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48588-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Carlos Joaquim de Oliveira Franco-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Graduação em Direito-
Formato: dc.format66 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectDefesa do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectBoa fé (Direito)-
Título: dc.titleA função social da empresa nas relações de consumo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.