Marca pessoal e o exemplo de J.K. Rowling

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorRosa, Camila Bettiol da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:22:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:22:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48559-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48559-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Jr.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEsta monografia tem como objetivo teorizar e ilustrar o conceito de marca pessoal a fim de criar uma espécie de guia simplificado que possa ser usado por qualquer figura pública com interesse de construir ou fortalecer a sua marca perante o público. Serão apresentados alguns conceitos fundamentais para a criação e fortalecimento de marca pessoal, tais como o conceito de marketing, atrelado a assessoria de imprensa e relações públicas, tais como os conceitos de marca pessoal em si, indústria criativa e marketing pessoal. Para ilustrar essa monografia, será apresentado o caso da escritora J.K. Rowling que conseguiu criar e manter sua marca mundialmente reconhecida, através da exemplificação das estratégias de comunicação adotadas por Rowling.-
Formato: dc.format75 f : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectMarca pessoal-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing pessoal-
Palavras-chave: dc.subjectRowling, J. K., 1965--
Título: dc.titleMarca pessoal e o exemplo de J.K. Rowling-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.