Seleção gols pela vida : estratégias de relações públicas na captação de recursos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Letícia Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:33:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:33:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48554-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48554-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho busca salientar a importancia das acoes de Relacoes Publicas na captacao de recursos em organizacoes do terceiro setor. O estudo, portanto, tem como objetivo mapear e analisar contrapartidas oferecidas aos investidores do projeto de investimento social gSeleca.o Gols Pela Vidah, do Instituto de Pesquisa Pele Pequeno Principe de Curitiba. Para chegar a resposta do problema de pesquisa, que e de que maneira as contrapartidas sao vistas por uma amostra de investidores da instituicao, foram realizadas entrevistas qualitativas, semi estruturadas, com investidores do projeto, a fim de verificar a compreensao do publico perante as acoes. Por ser uma instituicao filantropica, e importante para o Complexo Pequeno Principe verificar a assertividade do que e oferecido como forma de agradecimento a seus doadores. Por meio deste estudo, foi constatado que algumas contrapartidas oferecidas nao impactam tanto os empresarios, enquanto outras impactam de forma bastante positiva e devem ser potencializadas.-
Formato: dc.format69 f : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectHospitais filantropicos - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectTerceiro setor - Financiamento-
Título: dc.titleSeleção gols pela vida : estratégias de relações públicas na captação de recursos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.