Eventos como estratégia de comunicação : feira de neg[ocios para apoiadores do Hospital Pequeno Príncipe

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorLombardi, Isabela Teotonio-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorLobo, Gabriel Prazeres de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:09:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:09:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48553-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48553-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNeste estudo serão apresentados conceitos, teorias e técnicas de Relações Públicas apropriadas para fundamentar a atividade de produção de eventos, com o objetivo de realizar o planejamento estratégico da primeira feira de negócios do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba/PR, com a intenção de ser implementada em março de 2018. Com o nome de INTEGRA HPP, a feira consiste em aproximar o público geral dos investidores do hospital, como forma de contrapartida e fidelização pela parceria e apoio que oferecem à instituição. Por intermédio do estudo de comunicação social e eventos, a teoria será alinhada à prática com a execução do plano de evento da feira. A importância deste projeto parte do pressuposto em que é necessário oferecer e proporcionar benefícios e experiências diferenciadas para quem apoia uma causa nobre, bem como o correto planejamento estratégico de um evento institucional.-
Formato: dc.format73 f : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf application/x-compressed-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/zip-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectEventos - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas - Planejamento-
Título: dc.titleEventos como estratégia de comunicação : feira de neg[ocios para apoiadores do Hospital Pequeno Príncipe-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.