Relações públicas e marketing de relacionamento : o aplicativo Nike + Training Club

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorSandini, Géssica de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:28:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:28:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48552-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48552-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionAs estratégias de marketing e comunicação começam a ser repensadas por grandes marcas a fim de atingir seu público. Diante o cenário atual, apenas o bombardeio de informações não é suficiente. Se o preço e a qualidade eram fundamentais no processo de compra, a atração e a fidelização do relacionamento do consumidor abriram um grande espaço para a mudança de estratégias de marketing e relações públicas. Neste estudo, abordaremos estratégias do marketing de relacionamento, baseadas na comunicação mercadológica e organizacional que aproxima o público a uma marca. O objetivo é descrever o aplicativo Nike+ Training Club bem como analisar suas funcionalidades e usos por consumidores como estratégia de relacionamento. A compreensão da recepção das experiências proporcionadas pela Nike com o aplicado Nike+ Training Club (NTC) é o objeto de pesquisa deste trabalho, visando entender o marketing de relacionamento e as relações públicas como ferramentas de competitividade e relacionamento-
Formato: dc.format71 f : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectAplicativos - Recursos eletrônicos de informação-
Palavras-chave: dc.subjectNike (Firm)-
Título: dc.titleRelações públicas e marketing de relacionamento : o aplicativo Nike + Training Club-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.