Gestão da identidade, imagem e reputação do site Veganismo Brasil : a atuação das relações públicas nesse contexto

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLietzke, Milene Rocha Lourenço-
Autor(es): dc.contributorBuzi, Eliza Morais-
Autor(es): dc.contributorQuadros, Melina Kluk de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorCordeiro, Alanna Maysa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:23:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:23:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48551-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48551-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Milene Rocha Lourenço Lietzke.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem como finalidade analisar o site Veganismo Brasil e entender o papel do profissional de Relações Públicas em situações de conflito entre identidade e imagem neste contexto. Portanto, o objetivo desta pesquisa é propor ações de Relações Públicas que possam reverter possíveis descompassos entre a identidade e a imagem do site, com a intenção de aproximar o público da organização. O site Veganismo Brasil, objeto deste estudo, tem como função desmistificar o estilo de vida vegano e aproximar esta ideologia da população brasileira. Ele foi fundado em 2007 por Laura Kim e pode ser encontrado no endereço www.veganismo.org.br. Para a realização deste estudo realizou-se, além de uma pesquisa bibliográfica, uma pesquisa de campo com a fundadora do Veganismo Brasil e uma análise do site baseada em uma metodologia específica dividida em categorias, proposta por BARICHELLO e STASIAK (2010). Por fim, apresentou-se ações que demonstram como o profissional de Relações públicas pode atuar em cenários conflituosos de identidade e imagem no contexto da internet.-
Formato: dc.format109 f : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectRelaçoes públicas Comunicação - Internet-
Palavras-chave: dc.subjectVeganismo - Brasil-
Título: dc.titleGestão da identidade, imagem e reputação do site Veganismo Brasil : a atuação das relações públicas nesse contexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.