Revenue Management no setor hoteleiro : modalidade tempo compartilhado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorFontoura, Geovana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:55:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:55:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48539-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48539-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Revenue Management (RM) é uma ferramenta que tem por objetivo aperfeiçoar o preço e a disponibilidade do produto para maximizar o aumento da receita, a fim de vender o produto certo, para o cliente certo, na hora certa e pelo preço certo. A modalidade de Tempo Compartilhado é um bom exemplo de aplicação do Revenue Management no setor hoteleiro, apresentando-se como uma estratégia inovadora de se comercializar unidades habitacionais ou apartamentos em Hotéis e Resorts.-
Formato: dc.format24 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectHotéis - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de hoteis-
Título: dc.titleRevenue Management no setor hoteleiro : modalidade tempo compartilhado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.