Avaliação da qualidade percebida em serviços prestados pela empresa Kak Papéis Ltda. através da escala Servqual

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Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBonancio, Jeferson Rodrigo Veneri-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:59:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:59:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48507-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48507-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem o intuito de apresentar o resultado da pesquisa realizada para avaliar a qualidade percebida pelos clientes da distribuidora de papéis Kak Papéis Ltda, através da escala proposta por Parasuraman, Zeithaml e Berry, denominada Servqual. O questionário é composto por duas etapas, cada uma com 22 perguntas, sendo a primeira etapa referente à expectativa dos clientes e a segunda etapa, referente ao desempenho da Empresa em relação as proposta feitas. O questionário foi aplicado para um universo de 50 clientes, que foram selecionados por porte (médio e grande) e por já terem conhecido a estrutura física da empresa devido às visitas realizadas. Sendo assim, eles têm a possibilidade de responder o questionário com prioridade e conhecimento suficientes para obtermos uma avaliação real e satisfatória.-
Formato: dc.format46 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectControle de qualidade-
Título: dc.titleAvaliação da qualidade percebida em serviços prestados pela empresa Kak Papéis Ltda. através da escala Servqual-
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