Merchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorGabardo, Diego-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:08:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:08:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48506-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48506-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar o faturamento das empresas de varejo. Sabendo que a compra por impulso é bastante significativa neste segmento, o trabalho de trade marketing realizado pelas indústrias nos pontos de venda inclui técnicas de merchandising que buscam evidenciar os diferenciais de seus produtos em relação aos concorrentes. A partir deste contexto será analisada, neste estudo, a reestruturação de layout da loja de materiais de construção Gasparin, no centro de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O objetivo deste trabalho é relatar as expressivas mudanças ocorridas na exposição dos produtos e o reflexo dessas alterações no faturamento da empresa, considerando os períodos anterior e posterior a nova proposta implementada.-
Formato: dc.format52 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMateriais de construção - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleMerchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.