Database marketing como introduçao ao CRM : roteiro de implementaçao

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPinto, Jose Simão de Paula, 1963--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorSouza, Leandro Henrique de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:41:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:41:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-28-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-28-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48324-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48324-
Descrição: dc.descriptionOrientador: José Simao de Paula Pinto-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Gestao da Informaçao-
Formato: dc.format55f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de banco de dados-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Contatos-
Título: dc.titleDatabase marketing como introduçao ao CRM : roteiro de implementaçao-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.