Critérios de design e ergonomia para avaliaçao de conteúdo informacional voltados para auto-aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFreitas, Maria do Carmo Duarte, 1962--
Autor(es): dc.contributorMendes Junior, Ricardo-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorKuntz, Viviane Helena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:04:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:04:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48276-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48276-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Maria do Carmo Duarte Freitas, Ricardo Mendes Junior-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Gestao da Informaçao-
Formato: dc.format93f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino a distância-
Palavras-chave: dc.subjectMaterial didático-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia educacional-
Palavras-chave: dc.subjectErgonomia-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Título: dc.titleCritérios de design e ergonomia para avaliaçao de conteúdo informacional voltados para auto-aprendizagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.