O fluxo e a qualidade das informações fornecidas no serviço de atendimento ao cidadão : um estudo de caso na administração pública federal

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSantos, Sandra de Fátima, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorJesus, Eveline Salomão-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:12:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:12:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-29-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48154-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48154-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Sandra de Fatima Santos-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Os serviços de atendimento ao cidadão e a administração pública, são alvo de questionamentos na sociedade atualmente. Esta pesquisa busca mapear o fluxo de informação em serviços de atendimento ao cidadão, através de um estudo de caso. O objeto do estudo de caso foi o serviço de atendimento ao cidadão ofertado na Procuradoria da República de Curitiba e o fluxo de informação existente na instituição, durante cinco meses. Tem caráter exploratório, e o método qualitativo em razão da aplicação de entrevistas, análise documental e observação não participante, dados que não podem ser tabulados numericamente. Uma pequena abordagem quantitativa em virtude da utilização de questionários e elaboração de gráficos foi realizada. Objetiva através do mapeamento do fluxo de informação identificar a influência deste na qualidade das informações fornecidas no serviço de atendimento ao cidadão. O referencial teórico explorou as variáveis do problema de pesquisa. Os resultados identificados com a realização da pesquisa foram tanto positivos quanto negativos. Recomendou-se sugestões de abordagem de novas variáveis e de novas técnicas metodológicas para pesquisas com temáticas análogas.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de informação-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração publica - Serviços de informação-
Palavras-chave: dc.subjectCidadania-
Título: dc.titleO fluxo e a qualidade das informações fornecidas no serviço de atendimento ao cidadão : um estudo de caso na administração pública federal-
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