O fluxo e a qualidade das informações fornecidas no serviço de atendimento ao cidadão : um estudo de caso na administração pública federal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSantos, Sandra de Fátima, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorJesus, Eveline Salomão-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:07:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:07:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-20-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-20-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48154-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48154-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Sandra de Fatima Santos-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Formato: dc.format83f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de informação-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração publica - Serviços de informação-
Palavras-chave: dc.subjectCidadania-
Título: dc.titleO fluxo e a qualidade das informações fornecidas no serviço de atendimento ao cidadão : um estudo de caso na administração pública federal-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.