Gestão da informação no planejamento estratégico de marketing : um estudo em instituições de ensino superior privadas de Curitiba - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCastilho Júnior, Newton Corrêa de, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorPicoli, Florindo Rhaoni-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:30:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:30:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48106-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48106-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Newton Correa de Castilho Junior-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Formato: dc.format95 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento estratégico - Universidades e faculdades-
Título: dc.titleGestão da informação no planejamento estratégico de marketing : um estudo em instituições de ensino superior privadas de Curitiba - PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.