Privacidade e sigilo de clientes de instituição financeira privada : experiências e "boas idéias" sugeridas pelos operadores de cobrança

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchiori, Patricia Zeni, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorCarmo, Josiete do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:49:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:49:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-29-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48054-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48054-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Patricia Zeni Marchiori-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Identifica as circunstâncias, experiências e percepções de operadores de cobrança de instituição financeira privada, envolvidos na solução de conflitos relativos à privacidade e ao sigilo bancário. Relaciona o material pertinente ao tema da pesquisa realizada em fontes secundárias (dissertações, teses, artigos científicos), localizadas em bancos de dados, repositórios virtuais e fontes terciárias (Leis vigentes ou revogadas). Posteriormente ocorreu à pesquisa de campo com aplicação da Técnica do Incidente Crítico, apoiada em entrevistas em profundidade no pré-teste seguidas de questionário, e análise de dados dos respondentes. Aponta as "boas ideias" relatadas pelos operadores de cobrança com relação ao trato da preservação de dados do cliente e aprendizagem na superação de conflitos, avaliando o período do conflito e as opções de treinamentos futuros com intuito de disseminar o conhecimento em primeiro momento tácito tornando-se desta forma explícito.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGestão do conhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectConflito - Administração-
Título: dc.titlePrivacidade e sigilo de clientes de instituição financeira privada : experiências e "boas idéias" sugeridas pelos operadores de cobrança-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.