A relação entre o customer relationship management (CRM) e a gestão do conhecimento em uma organização financeira de Curitiba

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Autor(es): dc.contributorSilva, Helena de Fátima Nunes, 1956--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorMoura, Gisele Santana Araujo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:22:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:22:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-29-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/48053-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48053-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Helena de Fatima Nunes Silva-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Pesquisa descritiva com abordagem qualitativa sobre a Relação entre o Customer Relationship Management (CRM) e a Gestão do Conhecimento em uma instituição financeira de Curitiba. Utiliza como fonte de evidência a observação participante, entrevista informal e questionário. Aborda os aspectos gerais relacionados ao CRM; aos mercados e instituições financeiras; e a gestão do conhecimento. Relaciona os aspectos abordados na literatura referente ao CRM com os aspectos relacionados com a gestão do conhecimento. Identifica o processo e/ou modelo de CRM da instituição financeira. Compara o modelo da instituição financeira com os modelos abordados na literatura. Analisa a existência de processos da Gestão do Conhecimento no processo e/ou modelo de CRM da instituição financeira de Curitiba.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGestão do conhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Contatos-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente - Instituiçoes financeiras-
Título: dc.titleA relação entre o customer relationship management (CRM) e a gestão do conhecimento em uma organização financeira de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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