A relação entre o customer relationship management (CRM) e a gestão do conhecimento em uma organização financeira de Curitiba

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Helena de Fátima Nunes, 1956--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorMoura, Gisele Santana Araujo, 1988--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:46:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:46:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/48053-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/48053-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Helena de Fatima Nunes Silva-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Formato: dc.format69 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGestão do conhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Contatos-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente - Instituiçoes financeiras-
Título: dc.titleA relação entre o customer relationship management (CRM) e a gestão do conhecimento em uma organização financeira de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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