Análise da campanha da Infraero Fique Por Dentro e seu impacto no composto de marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantos, Sabine Brandt dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:57:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:57:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/47862-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47862-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A Infraero é uma empresa brasileira responsável pela infraestrutura da maior parte dos aeroportos nacionais. Os serviços realizados pela organização devem ser orientados para a satisfação dos clientes e para a geração de resultados. O crescimento do setor de serviços na economia, a exigência maior do consumidor e o início de uma nova fase no cenário dos aeroportos (com as concessões para outras empresas), direcionam a Infraero para a necessidade de ser mais competitiva. A utilização das ferramentas de marketing é um dos recursos que podem dar notoriedade à experiência da empresa, bem como valorizar a marca Infraero. A realização da campanha Fique Por Dentro no âmbito da comunicação/educação/informação do cliente demonstrou que a Infraero pode obter sucesso ao aplicar o composto de marketing ao seu planejamento estratégico.-
Formato: dc.format45 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAeroportos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleAnálise da campanha da Infraero Fique Por Dentro e seu impacto no composto de marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.