Plano de marketing : Clínica de Paula e Saboia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCavalcanti, Gabriella Cristina Pita-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:53:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:53:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-24-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-24-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/47808-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47808-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho apresenta, primeiramente, os conceitos de Marketing, Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Plano de Marketing. Posteriormente, é introduzido o desenvolvimento de um Plano de Marketing para a Clínica de Paula e Saboia, com o objetivo de inserir o espaço no mercado estético de Curitiba. Para isso, é feito um estudo de mercado, uma pesquisa com o público-alvo e análise de concorrentes – ações que servem de base e de estudo para o planejamento de uma estratégia de marketing. O Plano de Marketing contempla ações que pretendem destacar a Clínica como um local de referência médica que oferta serviços de cirurgia plástica, dermatologia, estética e oncologia, de alto padrão, com qualidade e preocupado com a saúde. Este trabalho propõe uma série de ações estratégicas de marketing, que vão desde o investimento em publicidade até uma nova gama de serviços que devem ser ofertados, que têm como principal objetivo implantar, desenvolver, comunicar e propagar o novo posicionamento da Clínica de Paula e Saboia.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectClinicas-
Título: dc.titlePlano de marketing : Clínica de Paula e Saboia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.