A importância do endomarketing para o sucesso das empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGodoy, Letícia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorFernandes, Eloiza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:09:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:09:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/47650-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47650-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Profª Ms. Letícia Godoy-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física-
Formato: dc.formativ, 19 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Título: dc.titleA importância do endomarketing para o sucesso das empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.