Modelagem de regressão do mercado de e-commerce no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFrega, José Roberto, 1959--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças-
Autor(es): dc.creatorPatterson, Adam Paul-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:13:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:13:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-21-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/47585-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47585-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Roberto Frega-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Finanças-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format25 p : gráfs, tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectAuto-regressão (Estatistica)-
Título: dc.titleModelagem de regressão do mercado de e-commerce no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.