O dano moral no direito marcário

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Autor(es): dc.contributorRibeiro, Márcia Carla Pereira, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Jurídicas. Curso de Graduação em Direito.-
Autor(es): dc.creatorKuchminski, Maria Cecília-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:08:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:08:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-01-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-01-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/47250-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47250-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Márcia Carla Pereira Ribeiro-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Graduação em Direito-
Descrição: dc.descriptionO objetivo desse trabalho é uma breve exposição da importância e das funções da marca de produto ou serviço no atual contexto comercial,econômico-social e o papel do ordenamento jurídico na proteção dos direitos dos titulares detentores desde bem em face das violações a que eles estão sujeitos e aos prejuízos sofridos diretamente pela marca notória. Busca entender as crescentes colocações sobre a esfera moral da marca e ,neste caso, as teorias sobre a possibilidade de a marca sofrer dano moral uma vez atingida na sua imagem,credibilidade ou integridade.-
Formato: dc.format71 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectDano moral-
Palavras-chave: dc.subjectDanos (Direito)-
Palavras-chave: dc.subjectMarca notoria-
Título: dc.titleO dano moral no direito marcário-
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