Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Corrêa, Giselle Christina | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Martha Elisa Nightingale da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-22T00:21:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-22T00:21:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/47239 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47239 | - |
Descrição: dc.description | Orientador (a): Giselle Correa | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : O objeto de estudo propõe uma análise sobre a resistência do profissional envolvido com o planejamento e o processo de ensino e aprendizagem tendo que se adaptar às novas modificações curriculares. O estudo apoia-se na pesquisa em obras relacionadas ao tema e junto aos profissionais do Centro Municipal de Educação Infantil Cantiga de Roda, da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais/PR, para sintetização das principais causas relacionadas à resistência do professor frente às modificações curriculares na Educação Infantil. | - |
Formato: dc.format | 24 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de crianças | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação - Formação de professores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Título: dc.title | A resistência do professor frente às modificações curriculares na educação infantil : uma análise no contexto da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais - PR | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: