Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Ceccatto, Andréa de Paula, 1960- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | - |
Autor(es): dc.creator | Gomes, Nirliane do Rocio Cardoso | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-22T00:11:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-22T00:11:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/47224 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47224 | - |
Descrição: dc.description | Orientador (a): Professora Andréa Ceccatto | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Esta pesquisa tem como objetivo apresentar as possibilidades de qualidade da educação pública brasileira. Nesse sentido, além da educação ser um direito, o artigo aborda os fatores que vão influenciar na qualidade da educação dentro das unidades educacionais. Este trabalho aborda as diferenças entre escolas, com base na literatura, mencionando os aspectos que influenciam as suas trajetórias. | - |
Formato: dc.format | 20 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escolas publicas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação - Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Direito à educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Título: dc.title | Educação de qualidade e a rede pública de ensino | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: