A escolarização de alunos com necessidades educacionais especiais : limites e possibilidades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCeccatto, Andréa de Paula, 1960--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Autor(es): dc.creatorGuimarães, Lislaine Mara da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:16:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:16:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-17-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/47223-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47223-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Andréa Ceccatto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente estudo tem por finalidade refletir historicamente sobre o processo de perspectiva, o cenário político-pedagógico da Escola Estadual Lucy Requião de Mello e Silva torna-se um excelente ponto de partida para compreender a realidade e a prática pedagógica de uma Escola de Educação Básica na Modalidade de Educação Especial. Sendo um importante referencial para refletir sobre o perfil do alunado e compreender este processo de escolarização.-
Formato: dc.format18 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Título: dc.titleA escolarização de alunos com necessidades educacionais especiais : limites e possibilidades-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.