Avaliação : princípio de uma aprendizagem de qualidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorQuirino, Simony Rafaeli, 1986--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Autor(es): dc.creatorCazaroto, Patrícia Ramos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:55:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:55:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-03-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/47166-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47166-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Professora Ma. Simony Rafaeli Quirino-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo procura verificar o que pensam os alunos sobre a avaliação escolar. Para isso, foram aplicados questionários a dezoito alunos de uma turma do 9º ano do ensino fundamental de uma escola localizada no município de Siqueira Campos/Paraná. Verificou-se a partir das respostas dos alunos que a avaliação ainda é vista como excludente e classificatória, mas também fundamental para demonstrar o nível de aprendizagem e o que de fato aprendemos, proporcionando para os alunos a interpretação de seus avanços escolares.-
Formato: dc.format15 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacional-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleAvaliação : princípio de uma aprendizagem de qualidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.