O processo de avaliação calçado no currículo para Rede Pública Municipal de Ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPinheiro, Dalessandro de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Autor(es): dc.creatorSgarioni, Prescila Daga Moreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:16:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:16:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-03-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/47151-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47151-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Dalessandro de Oliveira Pinheiro-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O objetivo do presente estudo é realizar uma análise sobre a concepção de Avaliação contida no Currículo para Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel e como se efetiva o processo avaliativo na sala de aula. Para tanto, selecionamos uma escola do município de Cascavel e buscamos compreender como acontece o processo de avaliação da aprendizagem nas turmas do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, onde procuramos saber se existe coerência entre a compreensão que os professores possuem sobre avaliação e a prática realizada em sala de aula.-
Formato: dc.format16 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Palavras-chave: dc.subjectCurrículos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleO processo de avaliação calçado no currículo para Rede Pública Municipal de Ensino-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.