A representação da escola na vivência dos alunos e a relação entre o conhecimento escolar e projetos futuros

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBiasi, Simoni Vilant de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica-
Autor(es): dc.creatorLucena, Ana Maria de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:23:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:23:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/47049-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/47049-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Simoni Vilant de Biasi.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo apresenta uma pesquisa em que se buscou compreender a representação da escola na vida dos alunos que frequentam os anos finais do Ensino Fundamental e jovens do Ensino Médio. Os recursos utilizados para a obtenção de informações e coleta de dados apoiam-se em entrevista semiestruturada e questionário respondido pelos alunos, visando uma sondagem de opiniões e argumentações do ponto de vista como estudantes quanto à atribuição de sentido em relação à escola e a prática pedagógica docente.-
Formato: dc.format21 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino fundamental-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino médio-
Palavras-chave: dc.subjectAmbiente escolar-
Título: dc.titleA representação da escola na vivência dos alunos e a relação entre o conhecimento escolar e projetos futuros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.