A estratégia da Fiat para assumir a liderança no mercado automobilístico brasileiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorCulpi, Vinícius Andrzejewski-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:44:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:44:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-03-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-03-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/46943-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46943-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format32 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAutomoveis Fiat-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria automobilística-
Palavras-chave: dc.subjectAutomóveis - Comércio - Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectConcorrência-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Título: dc.titleA estratégia da Fiat para assumir a liderança no mercado automobilístico brasileiro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.