Marketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucros

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Thiago Maciel de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:29:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:29:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/46767-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46767-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Prof.ª Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : As tendências de marketing no mundo sofreram grandes mudanças. Percebe-se nestas últimas décadas, uma gama de produtos e serviços à disposição de diferentes tipos de consumidores no mercado atual. Entre as inovações adotadas, destacamos o Marketing Digital, por ser considerado como uma ferramenta que potencializa estrategicamente o mercado. Compreende-se que suas práticas acompanham os diferentes interesses da sociedade, fato este que sobrepõe até mesmo à inteligência humana, isto é, o homem aprendeu a construir mecanismos que se colocam a seu favor. Mas é importante fortalecer o conceito de que não são todas as empresas que detém esse tipo de serviço ou que aprenderam a utilizar o Marketing Digital, apesar das tecnologias presentes estarem a serviço do homem, sabe-se da existência de empresas de pequeno e médio porte que ainda não alcançaram êxito em seus negócios, pelo fato de não conseguirem acompanhar toda essa mudança. Daí, o interesse pelo objeto de pesquisa, pois servirá para propósitos comuns, além de subsidiar os profissionais da área de Marketing, portanto, se coloca a seguinte questão: Ao atentar para o Marketing Digital, a empresa poderá aumentar seus lucros?-
Formato: dc.format40 p. : il., color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas-
Título: dc.titleMarketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.