Plano de Negócios da loja de vestuário Tapis Rouge

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWildauer, Egon Walter, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorMohr, Ranier Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:46:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:46:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-01-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-01-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/46756-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46756-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Egon Walter Wildauer-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O projeto a seguir é um plano de negócios que tem como objetivo proporcionar informações contábeis, estratégicas e econômicas na implantação da loja Tapis Rouge no shopping Atuba localizado em Curitiba, no estado do Paraná. Serão analisados o mercado varejista instalado nos shoppings de Curitiba; a oportunidade de investimento neste setor; as informações necessárias para um melhor gerenciamento e desenvolvimento do negócio e a questão financeira e estratégica que uma empresa deste porte necessita para desenvolver suas atividades. Será proposta uma série de indicadores que ajudarão no desenvolvimento das tarefas diárias visando a maior lucratividade. Esses indicadores são criados através de um estudo tendo como base o Balanced Scorecard. Será criado um mapa estratégico que ajudará a empresa a tomar as decisões necessárias para alcançar seus objetivos. O trabalho irá descrever com detalhes os elementos construtivos do plano de negócios, o plano de marketing, o plano operacional, o plano jurídico e o plano financeiro. Ao final do trabalho, será informada a viabilidade do projeto, comparando o retorno financeiro deste empreendimento com o retorno financeiro de aplicações bancárias.-
Formato: dc.format30 p : il., color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Título: dc.titlePlano de Negócios da loja de vestuário Tapis Rouge-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.