A melhoria do desempenho por meio do supplier relationship management

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFrega, José Roberto, 1959--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorIamin, Melissa Signori-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:27:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:27:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-01-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-01-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/46747-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46747-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. José Roberto Frega-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Trabalhar com uma grande gama de fornecedores de matéria-prima exige que as empresas foquem esforços em entender quem são esses fornecedores e quais riscos eles podem trazer. Dessa forma é possível identificar pontos de melhoria a serem trabalhados para que o desempenho de ambas as empresas melhore gradativamente, eliminando riscos no negócio. A proposta do projeto Supplier Relationship Management é implementar na Empresa X métricas de avaliação dos seus fornecedores para poder acompanhar seu desempenho e apresentar feedbacks em caso de necessidade de melhorias nos processos e produtos fornecidos. As avaliações serão realizadas por áreas que possuem interface direta com os fornecedores, de forma que as notas atribuídas reflitam os níveis de qualidade dos produtos e serviços, relacionamento e flexibilidade dos fornecedores. A partir das avaliações feitas será estruturado trimestralmente um feedback para cada fornecedor que não atingir a nota mínima de desempenho esperada e a partir desses feedback os fornecedores deverão propor planos de melhoria para os quesitos que não foram bem avaliados, podendo ser eles, prazo de entrega, qualidade, comunicação, timing, entre outros. É esperado que ao final de cada ciclo a Empresa X tenha em sua base apenas os fornecedores chamados de "parceiros", com os quais possuem um bom relacionamento e que trazem bons resultados para ambas as partes.-
Formato: dc.format[8], 16 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFornecedor-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Avaliação-
Palavras-chave: dc.subjectPadrões de desempenho-
Título: dc.titleA melhoria do desempenho por meio do supplier relationship management-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.