
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing | - |
| Autor(es): dc.creator | Morais, Fabiano Carvalho | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:29:29Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:29:29Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-31 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-31 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/46644 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46644 | - |
| Descrição: dc.description | Orientadora : Prof. Danielle Montovani | - |
| Descrição: dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketing, com ênfase em Vendas | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo : Sabe-se a importância do agronegócio para o produto interno bruto do Brasil, mas os investimentos e as estruturas atuais não condizem com essa importância. A falta de equilíbrio nos investimentos, a necessidade de produzir produtos de maior valor agregado, de inovação faz do setor incapaz de competir igualmente com os demais grandes produtores agrícolas do mundo. Este trabalho tem como objetivo principal analisar a implantação da gestão de marcas como diferencial competitivo no agronegócios. | - |
| Formato: dc.format | [30] p. : il., color. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Agroindústria - Marketing | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Marca de produtos | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Produtos agricolas | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Planejamento estrategico | - |
| Título: dc.title | Gestão de marca como diferencial competitivo no agronegócio/produção | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: