O live marketing como estratégia segmentada para o público jovem de Curitiba

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBail, Caroline-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:28:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:28:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/46621-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46621-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Profª. Drª. Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: As diferentes estratégias de marketing adotadas pelas empresas têm por objetivo o reconhecimento da sua marca, além de estreitar o relacionamento com seu público-alvo, e ainda busca propiciar o aumento de suas vendas. Entretanto, quando segmentada a um público bastante peculiar, precisa entender qual o comportamento do mesmo e quais suas necessidades e desejos. O público jovem sofre diversas influências, seja da propaganda, de amigos ou familiares, e faz com que a percepção de valor sofra constantes mudanças. Analisando o comportamento dos jovens curitibanos frente às ações de Live Marketing, podemos indicar algumas hipóteses quanto aos dados do setor, que apresenta crescimento dos investimentos nos últimos anos. Além disso, este estudo apresenta uma análise sobre o comportamento dos jovens consumidores, a fim de esclarecer as questões sobre a estratégia adequada nas ações de Live Marketing destinadas ao público jovem.-
Formato: dc.format24 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores jovens-
Palavras-chave: dc.subjectSegmentação de mercado-
Título: dc.titleO live marketing como estratégia segmentada para o público jovem de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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