Metodologia de lançamento de novos produtos : um ensaio teorico sobre o desenvolvimento e lançamento

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorWittmann, Guilherme-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:09:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:09:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/46580-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46580-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectProdutos novos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectProdutos novos - Desenvolvimento-
Título: dc.titleMetodologia de lançamento de novos produtos : um ensaio teorico sobre o desenvolvimento e lançamento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.