A participação em feiras como estratégia para divulgação da marca

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorGarcia, Vera Lúcia Prata-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:33:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:33:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/46556-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46556-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Professor Dr. Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar que atualmente a participação em feiras tem sido um ótimo investimento para a divulgação da marca. Que empresas de todos os portes podem se beneficiar dentro de um único espaço de seu público-alvo, possibilitando a concretização de excelentes negócios e observando as tendências do mercado. As feiras podem ser ferramentas extremamente eficazes para que uma empresa consolide sua marca no mercado e a mantenha sempre em destaque na mente do consumidor, objetivando não só aumentar suas vendas, mas, principalmente, cuidar de seu maior patrimônio, que é a sua imagem. Por isso, estas feiras estão sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações, de diferentes portes e segmentos, como uma das ferramentas mais eficazes para fortalecer suas marcas. Quando a empresa se comunica com o público através de uma feira, a sua comunicação é direta, imediata.-
Formato: dc.format62 p. : il. algumas color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectFeiras-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Eventos-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Título: dc.titleA participação em feiras como estratégia para divulgação da marca-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.